terça-feira, 8 de maio de 2012

Someone like you - O inicio

'' É a primeira vez que escrevo aqui, bom minha vida não é normal, eu moro nos Estados Unidos com meu namorado, Junior, mas conhecido como Juninho, eu não sei porque continuo aqui com ele, ele nem liga para min, pra ele eu nao existo, e nem quero existi, ele é viciado em dogras, e na bebida, eu sempre tento ajudar ele, mas ele sempre vem com ignorancia, levantando a voz e tudo,n bom me bater, ele ja bateu algumas vezes, mas ele não pega pesado, mas mesmo assim eu pus um fim nisso ele não me b ate mas, não são todos amigos dele que fumam, mas todos vendem isso, Tem o mas velho que é Jeremy Bieber, seu filho Justin Bieber, também só vende, mas ele bebe, e fuma (cigarro n.) Bom eu nunca falei com eles, mas hoje eles iram vir aqui, e Junior sismo que eu tenho que conhece-los, eu não concordo, mas não posso arriscar contraria-lo de novo, afinal sempre que faço isso nós brigamos e eu tenho que durmir naquela cama sozinha porque ele resolve, sair, e ficar a noite fora, volta no outro dia de ressaca, fica jogado no chão, e não abre a boca pra dizer nada, olhos vermelhos, bafo horrível, e tudo mas, bom Junior chegou e mandou eu ir me arrumar to indo. acho que escrevi demais''
  
Gente desculpa por ser pequeno, vou postar mas pra compensar ta boom ? beijo deliçinhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário