quarta-feira, 9 de maio de 2012

Someone Like You - 3


Eu: - fechei os olhos com força, e abri, corei-
Justin: - deu uma gargalhadinha- Aprendeu ?
Eu: Para Justin, isso não devia ter acontecido, sabe.. eu mal terminei com meu namorado e saio beijando outro, voce acha que eu sou, oque? Uma Piiranha? - eu o olhei e dei uma risadinha-
Justin: Não sei nem conheço voce direito - ele ficou me olhando, sério-
Eu: aah, mas piranha eu não sou queridinho - pisquei-
Justin: Huuuum, - sorriu de lado- tenho que ir -saiu e bateu a porta-
Eu pensei, porque ele é tãpo arrogante, e sério, mas depois que eu me lembrei do beijo, só pensava nele, como foi bom, eu não devia ter parado, há, mas agora já era ¬¬  então eu deitei e durmi até o outro dia, é eu durmi sem comer nada, então eu acordei cheia de fome, tomei café e depois fui na Alicia, bati na porta e ela abriu
Ali: Amiga, ooi . - sorriu-
Eu: Oi amiga, -sorri, entrei e me sentei no sofá-
Ali: cadê o Junior linda - me olhando surpresa-
Eu: não sei ele terminou comigo e foi embora pra onde ele foi eu não seei ¬¬
Ali: Nossa, e quando ele volta?
Eu: Não volta - peguei uma maça e mordi-
Ali: Que isso. coisa de doido deixar a namorada sozinha.
Eu: eu não sou mas a namorada dele lembra amiga?
Ali: é, lembro -riu-
Eu: Então eu vou indo beijos, -dei um beijo n rosto dela, e fui embora com a maça-
Eu entrei em casa e fui dormir, quando acordei dei uma ajeitada na sala e no quarto e peguei meu diario novamente
'' Hoje meu namorado rompeu comigo, pois é, ele foi embora e me deixou aqui, isso não é tão ruim, porque ele não era, um ''bom namorado'', então eu agora estou sozinha aqui, hoje Justin veio aqui na minha casa, e nós, nos beijamos, - eu parei de escrever e sorri, continuei escrevendo- foi tão bom, sabe, aquela boca macia, ele sabia beijar bem, mas a besta aqui, resolveu parar, afinal eu nem conhecia ele direito, néh, bom já escrevi o suficiente, Tshau *-*''
Então eu tomei banho e fui dar uma volta, eu fui na sorveteria, comprei meu sorvete, fui na praça, e me sentei em um banquinho embaixo de uma árvore, quando eu vejo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário